Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OUSADA

Por: Marília B.

OUSADA

Por: Marília B.

Press: Cardi B Se Mostra Perigosa E Cheia De Estilo No Seu Novo Videoclipe

26.06.19 Publicado Por Marília B.

Hoje, 26 de Junho, foi o dia escolhido por Cardi pra estreia do mais esperado Clipe da mesma, Press.

   

Parece que valeu a pena a espera. Em apenas UMA hora de lançamento no Youtube, o clipe já contava com 450.000 visualizações. Um número muito significativo! 

    A música foi lançada oficialmente no dia 31 de Maio de 2019.  E inicialmente, Cardi pensava em lançá-la juntamente com o clipe (o que seria maravilhoso), mas cedeu aos "apertos" dos fãs e seguidores, que não podiam mais esperar pela música.

        Mulheres "despidas" , assassinatos, gritaria, julgamento, sensualidade e uns passos de dança fazem de "Press" um clipe icônico.    Vamos lá, aquilo é a "praia" dela.  Seu jeito pouco delicado já é uma maca desde a altura em que ela fazia parte do elenco de "Love & Hip-Hop", onde só tem bagunça.

 

       A boa forma da mãe de Kulture e esposa do rapper Offset (do trio Migos) também é um ponto a se prestar atenção.    Looks icônicos, fora do comum, foram a aposta de Cardi (claro, nos poucos momentos em que aparece vestido).

     

 

  Cardi é constantemente chamada pra colaborações por vários artistas mundialmente conhecidos. Como exemplo temos G-eazy, Ozuna, Dj Snake, City girls, Maroon 5 e Meek Mill. 

     Ela recentemente (no dia 22 de Junho) levou dois prémios pra casa numa premiação do BET, aonde também performou lindamente "Clout", com Offset, e "Press". Artistas como a Lil Kim a elogiaram.

      Feita a estreia, agora é altura de ver o desempenho desse clipe.  

Vê Aqui O Clipe!