Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OUSADA

Por: Marília B.

OUSADA

Por: Marília B.

Artistas Moçambicanos Que Não Dispensam Seus Dançarinos Pra Nada! Entre Eles Temos O Mr. Bow!

05.08.19 | Marília K.

Está tudo bem por aí? Olha, esperamos todos que sim!

  Em Moçambique nós temos actualmente visto o nascimento de grandes estrelas da música. E parte deste sucesso estrondoso, é devido ao grande trabalho dos coreógrafos. Se o cantor pode cantar uma marrabenta e ainda dançar bem em suas performances, o resultado é bonito!

    E o assunto da vez, é pra dar uma atenção especial aos maravilhosos coreógrafos e dançarinos que trabalham com algumas celebridades.

     Vamos lá?

 

Mr. Bow:  O incrível e talentoso astro, que só lança grandes sucessos, juntou os melhores dançarinos da cidade de Maputo pra fazerem parte de sua equipe. Seus dançarinos são bons e muito carismáticos. Dá gosto de ver.

Mr Bow

 

Marllen: Está é uma das maiores artistas da actualidade. Tudo em que Marllen toca vira um sucesso. Ela também dança como uma profissional e conta com os seus dançarinos nos diversos eventos em que se apresenta.

Marllen 2019 Moçambique

 

Liloca: A dona de sucessos como "Tsova" e "Mulher Moçambicana" trabalhou inicialmente como (somente) dançarina e já trabalhou com o lendário MC Roger. Actualmente ela conta com um bom grupo de meninas que dão um show nas apresentações.

Liloca

 

Matilde Conjo: À lindíssima e simpática cantora, nós fazemos a seguinte pergunta: "você precisa mesmo pagar dançarinos?"            Matilde é daquelas artistas que faria tranquilamente um Show de duas horas dançando e cantando sozinha pandza, que é um estilo musical muito agitado.  É pra isso que ela paga ginásio, é pra quem sobe às mesas durante performances, esse mercado musical é moleza.

Matilde Conjo

 

Lourena Nhate:  Está é outra artista que só lança hits. Empresária e cantora, a artista conta com a ajuda das suas dançarinas para uns shows completos. Ah, lembro aqui que a artista anterior (Matilde Conjo) e Lourena Nhate são melhores amigas há muitos anos. De antes mesmo da fama. Não é interessante? 

Lourena-Nhate 2019

 

Mabermuda:  O Cantor substituiu recentemente dois (dos três) dançarinos com quem trabalhou por muitos anos. Não se sabe os motivos, mas facto é que ele continua a contar com um bom grupo de dançarinos. 

Mabermuda 2019

 

Anita Macuácua: A dona do sucesso  "Kanimambo Mama" é outra que dança como se dependesse disso pra permanecer viva.  Conta, assim como os anteriores, com maravilhosos dançarinos. 

Anita+Macuacua+-+Homem+da+minha+vida.jpg

 

 

Lembrando aqui, que são vários os artistas que trabalham com dançarinos, mas poucos deles dão a devida importância à esses profissionais, que no final do dia são esquecidos.